domingo, 30 de outubro de 2016

Acidentes com motos deixam dois mortos em Icó e Umari

Neste sábado, 29, dois acidentes com motociclistas foram registrados nos municípios de Icó e de Umari, deixando dois mortos. O primeiro ocorreu no Conjunto Oiticicas, em Icó, por volta das 18 horas. A vítima, Josemar Ferreira da Silva Nascimento, seguia em uma moto, levando na garupa do veículo, Iank Vieira Alves, 20 anos, estudante.
De acordo com informações, as vítimas colidiram com um cavalo e foram socorridas por populares e a motocicleta retirada do local do acidente. Josemar Silva morreu minutos depois e o estudante Iank Alves foi transferido para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte. O corpo de Josemar Silva foi levado pelo Rabecão para o IML de Iguatu.
UMARI
A cerca de 3 quilômetros da cidade de Umari, na noite deste sábado, por volta das 18h30 foi registrado acidente de trânsito, na CE 284 que dá acesso à rodovia BR 116.  O mototaxista, Elias Rodrigues da Silva, 48 anos, morreu ao cair da moto Honda CG 150, Titan, placa MOR-4208, inscrição de Cajazeiras, na Paraíba. Os policiais isolaram a área para perícia e o Rabecão foi acionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário