segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Dono de bar foi morto a facadas enquanto cochilava numa cadeira do estabelecimento em Araripe

Cerca de 20 horas depois outro homicídio foi registrado em Araripe na região do Cariri. Por volta das 16h30min Jeovane José da Silva, de 36 anos, estava embriagado e foi assassinado a golpes de faca enquanto cochilava em uma cadeira no interior de um bar que funciona na Avenida Vicente Alencar Barbosa no centro da cidade. O estabelecimento pertence a comerciante Maria Soraia Lopes da Silva, com quem ele morava.

Segundo informações colhidas pela polícia, uma pessoa identificada apenas por “Denis filho de Galego Zé Mata” se encontrava no recinto e saiu retornando momentos depois. Ele sacou uma faca e desfechou os golpes na vitima. Jeovane ainda foi socorrido ao Hospital Lia Loiola de Alencar e estava sendo transferido para o Regional do Cariri em Juazeiro quando morreu dentro da ambulância.

Já o acusado fugiu em uma moto com um amigo que o aguardava do lado de fora. Testemunhas disseram não ter havido discussão entre os dois antes do crime militares do Destacamento de Araripe promoveram diligencias sem o êxito de prender o autor das facadas. Foi o segundo homicídio de outubro e o sexto do ano em Araripe já que, na noite de sexta-feira, o agricultor Cleilson Rodrigues de Carvalho, de 35 anos, foi morto a tiros em sua casa no bairro COHAB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário