quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Morre no hospital “Chico Anão” quase um mês após ser baleado em Campos Sales

O aposentado Francisco Ferreira dos Anjos, de 78 anos, que era conhecido como “Chico Anão”, morreu às 17 horas desta quarta-feira em um dos leitos do Hospital São Francisco de Crato. Por volta das 21 horas do último dia 27 de outubro ele foi baleado na calada de sua casa na Rua Odorico Fernandes (Bairro Aparecida) em Campos Sales, juntamente com Antonia Marta Vieira, de 43 anos, conhecida como “Santinha de Maria José”, sendo socorridos pela própria polícia ao hospital local.

Alvejada com um tiro na cabeça que saiu na boca e outro abaixo do pescoço saindo perto do coração, ela foi transferida ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro e Chico ao hospital de Crato. Eles não souberam informar quem atirou nos dois, enquanto populares disseram ter visto um Fiat Pálio de cor prata saindo em alta velocidade. Marta não é parente de Chico, mas, há algum tempo, o abrigou em sua casa por conta da saúde dele e de não ter familiares. Em setembro, ela solicitou judicialmente a tutela e curatela do mesmo.

Este foi o primeiro homicídio do mês de novembro em Campos Sales e o 14º de 2016 no município, onde 18 pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha sido exatamente no dia em que Marta e Chico foram baleados. Cinco horas antes, na Rua Ezequiel Andrade Duarte no mesmo bairro, Antonio Batista de Oliveira Filho, de 39 anos, o “Caba do Cavalo” que tinha várias passagens pela polícia, foi morto a tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário