sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Fred Lemos, Diretor do Centro de Convenções do Cariri, fala sobre o Centro, política e esporte

 
Fred Lemos avaliou o ano de 2016 como diferente , no campo pessoal, diante das conquistas e alegrias que aconteceram,  onde lhe deram uma grande carga de responsabilidade, mas que diante do apoio da sua família enfrentou tudo com muito humildade.

Na direção do Centro de Convenções do Cariri desde março deste ano, Fred Lemos, juntamente com suaEQUIPE, tem divulgado o Centro como um lugar apropriado para encontros, seminários, congressos, entre outros eventos, e isso tem dado um resultado muito positivo.  O diretor informou que acontecem de seis a oito eventos por mês, com cerca de 3.500 pessoas circulando no Centro o que produz um resultado positivo ao concluir o ano.

Na área da política, Fred Lemos acredita que este é o meio que pode transformar uma coletividade, uma sociedade.  Em relação a futura administração do  prefeito eleito  Zé Aílton Brasil, ele deposita muita esperança  que as coisas possam mudar a favor do Crato. Ver em Zé Aílton qualidades que unidas aos esforços e criatividade de sua população, podem recolocar o município na rota do desenvolvimento e levantar autoestima dos cratenses.
Como desportista, Fred Lemos que sempre colaborou com Crato Esporte Clube, espera que o Estádio Mirandão esteja liberado, a partir do início do de 2017 para que o time profissional da cidade possa jogar diante do seu torcedor. Ele afirmou que está disposto a apoiar, não só o Crato Esporte Clube mas também à Portuguesa que pode fazer um bom trabalho no cenário esportivo.  O desporto amador é outro setor que merece e precisa de toda a atenção da administração, dos empresários e da população, ressaltou Lemos


A sua mensagem para 2017 que está chegando é de esperança.  “Se todos trabalharmos pelos nossos objetivos, o ano de 2017 será muito mais positivo.  E isso depende de  nossas ações”, finalizou Fred Lemos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário