sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Prefeito eleito Arnon Bezerra anuncia secretariado em coletiva de imprensa

O prefeito eleito de Juazeiro do Norte, José Arnon Bezerra, anunciou a equipe que irá compor o seu secretariado, durante entrevista coletiva com a imprensa regional, na manhã desta quinta-feira, no Município. Na ocasião, estiveram presentes os futuros componentes das pastas, a serem empossados no próximo domingo, após a passagem de cargo do Executivo juazeirense. O prefeito eleito esteve acompanhado do vice-prefeito eleito do Município, Giovanni Sampaio, e do atual gestor do executivo em exercício, Luiz Ivan Bezerra. A entrevista foi realizada no auditório do edifício Office Cariri.

Arnon Bezerra explicou, durante a entrevista, os critérios para escolha dos secretários, que valorizam inclusive a capacidade técnica do gestor, experiência e atuação junto às suas respectivas áreas. Após fazer o anúncio, respondeu perguntas relacionadas principalmente a forma como seriam trabalhadas áreas como a saúde e educação e o como vai ocorrer o funcionamento setores prioritários em sua gestão para o próximo quadriênio (2017-2020).

No próximo sábado, o prefeito eleito estará participando de missa, às 17 horas, celebrando o início do mandato, na Basílica Menor de Nossa Senhora das Dores, presidida pelo bispo Dom Fernando Panico, que se despede da Diocese. No domingo, 1º de janeiro, será realizada cerimônia de transmissão do cargo para o prefeito eleito, Arnon Bezerra, pelo atual prefeito em Exercício. A solenidade acontece após a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal, às 19 horas.

O prefeito eleito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra  ( PTB) anunciou nesta quinta-feira  (29), os nomes do seu secretariado.
Confira:
Educação- Maria Loreto de Lima
Meio Ambiente e Infraestrutura- Luiz Ivan.
Esportes- Luciano Basílio
Desenvolvimento Econômico Michel Araújo
Junior Feitosa - Turismo e Romaria.
Controladoria e Ouvidoria -  Elisa Fernandes Lavor.
AÇÃO SOCIAL - Isabela Bezerra.
Procuradoria - Bernardo Oliveira
Chefe de Gabinete - Nildo Rodrigues.
Amaju - Sidney Kalrrais.
Segurança Pública - Delegado Tenório de Brito.
Saúde - Nizete Tavares.
Agricultura - Romão França.
Planejamento e Gestão - Evaldo Soares.
Cultura - Alemberg Quindins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário