quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Assaltante é transferido ao IJF após se envolver em acidente durante roubo

Pedra Branca. Um assaltante se envolveu em um acidente logo após roubar uma moto em uma estrada da zona rural deste Município. De acordo com as informações da Polícia, o homem na companhia de um comparsa, teria roubado uma moto e na fuga colidiu com outra moto. O fato aconteceu na noite da última quarta-feira (24). O comparsa fugiu.
O acusado foi identificado por Narcélio Carlos Vieira, 25 anos. Devido aos ferimentos Narcélio foi encaminhado para o Instituto Doutor José Frota (IJF) em Fortaleza em estado grave, sob escolta Policial.
Segundo informou a Polícia, Narcélio e o comparsa teriam roubado uma moto na localidade de Sítio São Gonçalo. A Polícia foi acionada ao local do roubo mas enquanto se deslocava recebeu o chamado de um acidente em uma outra localidade ali próximo.
Duas motos havia colidido. Quatro pessoas se envolveram na colisão. Uma delas era Narcélio e o comparsa que, ao perceber a chegada da Polícia, fugiu pela mata. Os policiais ainda tentaram deter o homem efetuando disparos para cima, mas sem sucesso.
Narcélio confessou o crime e após ter sido socorrido junto com os outros dois ocupantes da outra moto, foram socorridos ao hospital de Pedra Branca. De lá, o assaltante foi levado ao IJF. Com ele a Polícia encontrou dois celulares, drogas, munição e duas balaclavas. Um revólver foi encontrado no matagal por onde o outro assaltante fugiu.
__________
Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité.

Nenhum comentário:

Postar um comentário