domingo, 29 de janeiro de 2017

Demutran define programação de trabalhos dos dias 29 a 2 de fevereiro

Para dar mais fluidez ao trânsito no Centro de Juazeiro do Norte, o Demutran disponibilizará quase todo o efetivo para os trabalhos durante a Romaria de Nossa Senhora das Candeias. Os agentes de trânsito irão fiscalizar e melhor orientar motoristas e pedestres a partir das 6h, com o encerramento do expediente nas ruas, previsto para às 0h. Já os atendimentos no horário das 0h às 6 horas, devem ser realizados na sede do Demutran, que fica na rua Beata Maria de Araújo, próximo ao Estádio Romeirão.
Em alguns pontos da cidade, como os cruzamentos da Rua São Pedro com as ruas Santa Luzia, Conceição, São Francisco e Cruzeiro, serão designados agentes para melhor organizar o fluxo de veículos, com intuito de evitar engarrafamentos, vale ressaltar que na presença do agente de trânsito, a ordem dele sobrepõe as demais sinalizações. Além dos agentes nas ruas, duas bases fixas serão montadas: na Rua Padre Cícero, próximo à Avenida Dr. Floro e na rua Monsenhor Juviniano Barreto, próximo ao Memorial Padre Cícero.
A inspetora de trânsito, Cláudia Barbosa, do setor de Educação, deixa uma orientação aos pedestres, de redobrar a atenção e respeitar a sinalização para evitar acidentes. Para os motoristas que querem evitar o grande fluxo na Rua São Pedro, a orientação é que sigam por vias alternativas como as ruas São José, Santa Clara, Todos os Santos e da Glória

Nenhum comentário:

Postar um comentário