domingo, 26 de fevereiro de 2017

Com novo espaço reservado para paredões, começa folia no Morro Branco


Morro Branco
A Prefeitura de Beberibe montou um esquema com 36 equipamentos previamente cadastrados, 20 banheiros químicos, torres de segurança e barracas também padronizadas ( Foto: Kid Júnior )
Morro Branco
As festas acontecerão até terça-feira, das 15 horas até meia-noite ( Foto: Kid Júnior )
Após quase duas décadas sendo realizado na Marina do Morro Branco, a festa dos paredões foi iniciada agora há pouco, na tarde deste sábado (25), numa arena criada para comportar o Carnaval mais ensurdecedor das praias cearenses, numa área ao lado das barracas de praia.
Prefeitura de Beberibe montou um esquema com 36 equipamentos previamente cadastrados, 20 banheiros químicos, torres de segurança e barracas também padronizadas. Às 15 horas, ainda com poucos participantes, os equipamentos começaram a funcionar.
"Acho que aqui vao ser melhor. A gente fica mais à vontade. Não incomoda ninguém. E a segurança foi reforçada", diz o estudante Fábio Silvano, que estava acompanhado com uma turma de amigos. Uma hora depois de iniciada, milhares de pessoas, a maioria de jovens, já ocupava parcialmente a Arena Paredão. As festas acontecerão de hoje até terça-feira, das 15 horas até meia-noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário