domingo, 26 de fevereiro de 2017

Foliões lotam avenida principal do Carnaval de Aracati

aracati
Segundo a Prefeitura, cumprindo acordo com o Ministério Público firmado anteriormente, a festa acaba por volta das 3h da madrugada ( Kid Júnior )
A Avenida Coronel Pompeu, em Aracati, não cabe mais praticamente ninguém. Nem mesmo a fraca chuva que caiu na noite deste sábado (25) arrefeceu os ânimos dos foliões. A aglomeração de gente é tanta que a passagem dos trios elétricos está ocorrendo de forma mais lenta, com várias pessoas pulando ao som dos hits do Carnaval.
A festa no município, que começou nesta sexta-feira (24), após a Prefeitura derrubar uma liminar que impedia o evento, segue até a madrugada da Quarta-feira de Cinzas, dia 1º de março.
"Posso garantir que é um dos maiores carnavais de todos os tempos. Brinco aqui há mais de 20 anos e nunca tinha visto um sábado tão movimentado", garante o comerciante Anísio Lima Santos, que reside na cidade vizinha de Icapuí.
Segundo a Prefeitura, cumprindo acordo com o Ministério Público firmado anteriormente, a festa acaba por volta das 3h da madrugada. Em Aracati, de dia, a opção para brincar é a praia de MajorlândiaCanoa Quebrada recebe aqueles que não curtem Carnaval ou até pretendem "curar a ressaca" do dia anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário