segunda-feira, 27 de março de 2017

Duas vítimas são lesionadas por bandidos em assaltos no Sertão Central

Uma adolescente de 17 anos e um vendedor de 19 foram feridos por assaltantes neste sábado (25). A Policia Militar informou que os crimes ocorreram no período da manhã, nos municípios de Senador Pompeu e Quixadá, respectivamente.
No primeiro assalto os bandidos tentaram abordar um motociclista na localidade de Lazaredo, cerca de 1Km do Centro de Senador Pompeu. Como ele não parou os assaltantes passaram a atirar. Um dos tiros atingiu a panturrilha da perna esquerda da garupeira, a adolescente. Ela foi socorrida ao hospital local. Não corre risco de morte.
Dois suspeitos, um deles identificado como “Nailton” e o outro pela alcunha de “Lucão“, estão sendo procurados pela Polícia. O primeiro foi reconhecido pela Polícia e o outro deu suporte à dupla que pretendia praticar o assalto. O nome do terceiro suspeito não foi revelado.
Em Quixadá, o vendedor foi assaltado por volta das 7 horas em uma das principais ruas da cidade, a Rodrigues Júnior. Ele foi lesionado na mão direita e no rosto com golpes de faca por um dos três meliantes. Dois deles são menores de idade. O trio chegou a roubar o telefone celular da vítima, mas foi detido por uma equipe da Polícia Militar logo depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário