sexta-feira, 31 de março de 2017

Prefeitura do Crato intensifica manutenção da iluminação pública

A Secretaria de infraestrutura do Crato através da Coordenação de iluminação pública vem realizando manutenção na zona urbana, rural e distritos. Os bairros Giselia Pinheiro, (Batateiras) Nossa Senhora de Fatima e Dom Quintino estão com 100% dos pontos luminosos acessos e o distrito de Ponta da Serra com 97%.
De acordo o Coordenador de Iluminação Pública, Nathan Lima, nos próximos dias serão instalados 96 pontos luminosos no Conjunto Habitacional Filemom LimaVerde. O ponto luminoso é composto de um braço, uma luminária, uma lâmpada de 70w metálica e um reator de 70w interno.  
A Secretaria Municipal de Infraestrutura solicitou à Enel a substituição três postes em situação de risco localizadas na Avenida Jose Alves de Figueiredo, na rua Jose Carvalho e na rua Almirante Alexandrino. 
A população pode e deve informar os pontos onde as lâmpadas não estão acendendo ou ficam constantemente acesas. É só ir até a sede da secretaria, localizada na rua Jose Carvalho, n⁰ 346.
Com o poio da comunidade, evita-se o desperdício auxiliando na diminuição do consumo de energia, preservando o meio ambiente e impedindo gastos com trocas de lâmpadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário