quarta-feira, 29 de março de 2017

Sejuc apoiará o 1ª Grand Prix Rural de Vôlei Masculino

A Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (Sejuc) já apoiou diversos eventos esportivos. Handball, skate e atletismo, são algumas das modalidades que já contaram com total apoio da Sejuc. O próximo evento a ser apoiado será o 1º Grand Prix Rural de Vôlei Masculino, que acontecerá na quadra poliesportiva Nossa Senhora de Fátima, no Sítio Caras do Umari.
Será a primeira edição do evento que irá reunir atletas de comunidades rurais do município de Juazeiro do Norte. O campeonato é idealizado pelo time da casa, o Umari Voleibol Clube. Além do Umari, outras três equipes irão participar do evento, duas do Sítio Taquarí e uma da Vila 3 Marias. O Grand Prix acontecerá no próximo domingo, 2, a partir das 8h. As três primeiras equipes receberão troféu e medalhas como premiação, a quarta colocada também receberá medalhas por participação. Os seis melhores atletas do campeonato também serão premiados.
A Sejuc apoiará o evento em toda a logística. Som, iluminação e toda a estrutura necessária para a realização do evento, além da doação de bolas oficiais de vôlei e da rede. “A emoção é inexplicável, a ponto de estar realizando um sonho, além de estar podendo proporcionar para toda a comunidade a prática esportiva”, afirmou Anderson Silva, organizador do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário