segunda-feira, 27 de março de 2017

Universitários são assaltados quando assistiam aula em Pedra Branca

Cerca de 20 estudantes do Polo Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Pedra Banca, no Centro do Estado, foram vítimas de assaltantes na noite desta sexta-feira. Algumas vítimas informaram que dois indivíduos encapuzados pularam o muro do estabelecimento de ensino, situado no bairro Santa Úrsula e realizaram o roubo no momento em que assistiam aula.
Quem estava na sala de aula ficou assustado. Os bandidos não perderam tempo. Tomaram os celulares de praticamente todos os alunos e ainda roubaram o notebook do nosso professor”, relatou uma estudante. Em seguida os criminosos fugiram. Ela confessou que ficou muito nervosa e não pretende mais retornar para a UAB enquanto não houver segurança.
Ainda de acordo com algumas vítimas no momento do assalto a única viatura a disposição do Município não estava na cidade. A equipe da Polícia Militar havia seguido para a cidade de Senador Pompeudistante 51Km, onde está sediada a delegacia regional da Polícia Civil. Os policiais estavam atendendo outra ocorrência.
A reportagem do Diário do Nordeste procurou manter contato telefônico com a Polícia Militar em Pedra Branca. Até a publicação desta edição as ligações não haviam sido atendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário