sexta-feira, 28 de abril de 2017

Câmara do Crato vai discutir doações de terrenos

As doações de terrenos pelo município serão tema de audiência pública promovida pela Câmara de Vereadores do Crato. O encontro está agendado para ocorrer em 8 de maio (segunda-feira), durante sessão no Plenário Paulo Bezerra da Câmara Municipal.
De acordo com o presidente do Legislativo cratense, vereador Florisval Coriolano (PRTB), a audiência pretende discutir os motivos pelos quais empresas que receberam terrenos ainda não se instalaram em Crato, bem como os critérios de doação adotados pelo Poder Executivo.
Ainda segundo Florisval Coriolano, poderá ser proposto novo prazo para que as empresas comecem ou concluam as obras, em observância às leis vigentes.
“Discutiremos se caso as empresas não tiveram condições de iniciar suas obras, já que passamos por ano muito difícil em 2016, elas tenham outro prazo e cumpram com ele”, diz o presidente. “Buscaremos um acordo para elas concluírem, conforme está na lei”.
Secretários municipais e responsáveis pelo setor no Poder Executivo devem participar da audiência junto aos vereadores e a população que é convidada. Pessoas ou empresas que desejam se instalar em Crato também devem participar do encontro.
Audiência Pública sobre doações de terrenos
Data
: 8 de maio de 2017, às 9 horas
Local: Plenário da Câmara Municipal do Crato, Rua Senador Pompeu, 468, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário