terça-feira, 25 de abril de 2017

Presidente da SAAEC Crato é eleito vice-presidente da Diretoria Regional da Assemae

O presidente da SAAEC Crato, Yarley Brito foi eleito ontem, segunda-feira, dia 24 vice-presidente da Diretoria Regional da Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento - Assemae, em Assembleia Geral de associados

A assembleia foi realizada no auditório da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (EMATERCE), em Jaguaribe. A pauta do encontro compreendeu a prestação de contas do mandato corrente, bem como a eleição da nova Diretoria Regional para o exercício de 2017 a 2021. O evento é destinado aos associados da Assemae nos estados do Ceará e Rio Grande do Norte.

A Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento – Assemae é uma organização não governamental sem fins lucrativos, criada em 1984.

A Entidade busca o fortalecimento e o desenvolvimento da capacidade administrativa, técnica e financeira dos serviços municipais de saneamento responsáveis pelos sistemas de abastecimento de água, esgotamento sanitário, manejo dos resíduos sólidos e drenagem urbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário