quinta-feira, 27 de abril de 2017

XIV Copa Juazeiro de Handebol terá apoio da SEJUC

A XIV edição da Copa Juazeiro de Handebol acontecerá no Ginásio Poliesportivo de Juazeiro do Norte nos dias 29 e 30 de abril e primeiro de maio. O evento contará com a participação de 17 equipes, 9 masculinas e 8 femininas. Times cearenses e de estados vizinhos participarão do torneio. Nesta edição, será a primeira vez que os melhores colocados receberão além de troféu e medalha, uma quantia financeira como premiação.
A previsão para o início das partidas é a partir das 13h, do dia 29 de abril. Às 16h, está prevista a abertura oficial do evento, em seguida, os demais jogos serão realizados. Na manhã do dia primeiro de maio, a organização do evento, planeja realizar as semifinais e as finais do torneio. Além de disponibilizar o espaço, a Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura será parceria do evento também na questão da logística.
A Copa Juazeiro de Handebol foi idealizada pelo saudoso professor Luiz Humbemar, que ficou à frente do evento nas suas dez primeiras edições.  Após o seu falecimento, a Liga Juazeirense de Esporte Amador abraçou a causa e pôs a competição em seu calendário de atividades anuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário