segunda-feira, 29 de maio de 2017

Representantes cearenses tropeçam

Jogando contra equipes potiguares, os representantes cearenses perderam os 100% na Série D do Brasileiro. Nesse domingo (28), o Guarany empatou por 2 a 2, em Sobral, com o Potiguar-RN e o Guaraju foi derrotado, fora de casa, em Ceará-Mirim, para o Globo-RN por 2 a 0.
O Globo-RN entrou em campo já dando indícios de que daria trabalho para o Guaraju, no estádio Barretão. O time potiguar dominou o jogo com tranquilidade no primeiro tempo, abrindo o placar já aos dois minutos com Glaucio. Na etapa complementar, a Águia liquidou a fatura, com Romarinho. O resultado embolou o Grupo A6, já que todas as equipes agora aparecem com três pontos. Na próxima rodada, o Guaraju joga em casa, no domingo (4), às 16h, no estádio Morenão, em Iguatu, contra o Parnahyba-PI.
Empate Amargo
Com o apoio da torcida, o Guarany de Sobral abriu placar, ainda no primeiro tempo, com Peu. Ainda na etapa inicial, o Potiguar-RN chegou ao empate com Léo Cunha de pênalti. No segundo tempo, Monga colocou novamente o Cacique do Vale na frente, mas Romeu, após falha da zaga, estragou a festa do time cearense. Na próxima rodada, o Guarasol enfrenta o Maranhão no domingo (4), às 16 horas, no Castelão, em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário