domingo, 30 de julho de 2017

Duas mulheres são assassinadas a facadas em um bar


Vítimas morreram com golpes de faca, em Iguatu. Foto: VC Repórter
Duas mulheres foram assassinadas a facadas neste sábado, 29, na cidade de Iguatu. O crime ocorreu por volta das 17 horas, em um bar, na Rua 27 de Novembro, no bairro Prado, no antigo ‘Bar do Gonçalo’. O crime obteve ampla repercussão na cidade e foi motivado por uma discussão banal.
 Lusinete Filgueiras de Sá, 49 anos, e Ana Raquel Ferreira da Silva, 33 anos, filha do dono do bar, foram mortas com facadas desferidas entre os peitos.
O acusado é Jonas Mota Queiroga, 41 anos, borracheiro, que foi preso em flagrante. O infrator e a arma usada no crime foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Iguatu para adoção do procedimento cabível.
Queiroga foi preso na casa dele e confessou o crime: “Passei o dia bebendo muito, cachaça mesmo, e estava com muita raiva e queria acabar com a neta (Lusinete de Sá), e se tirei a vida de outra pessoa que me desculpe”.
Ana Raquel foi ferida e morta após tentar evitar o crime da amiga, Lusinete Sá, que estaria aniversariando.
De acordo com testemunhas, houve desentendimento entre Jonas Mota e Lusinete Sá. O acusado portava uma arma que foi recolhido pelo proprietário do bar, mas em seguida Mota saiu do estabelecimento, foi na casa dele e voltou armado com outra faca, que foi usada no duplo homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário