quarta-feira, 26 de julho de 2017

Novo comandante do 2º BPM alinha diretrizes de atuação da PM no Cariri

Durante a manhã dessa terça-feira, 25, o novo comandante do 2º BPM, Tenente-Coronel Cícero Nelson Cordeiro de Brito, esteve reunido com os oficiais supervisores do Policiamento Ostensivo Geral (POG) que atuam em toda a Região do Cariri.
A reunião contou ainda com a presença do Subcomandante da Unidade, Major Victor Emanuel e do Comandante do 5º BPCOM, Major Adailton da Silva, que também exerce a função de coordenador do Policiamento Ostensivo Geral (POG). O objetivo do encontro foi alinhar as diretrizes operacionais, realizadas através da Polícia Militar em toda a Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19), com a filosofia de trabalho do novo comandante do 2º BPM.
De acordo com o Tenente-Coronel Brito, a intenção do comando é manter as estratégias que estão dando certo em relação ao combate da criminalidade, bem como executar um planejamento de atuação voltado para a redução dos crimes contra a vida e contra o patrimônio através de ações que fortaleçam a segurança pública na Região do Cariri.
A passagem de comando da unidade foi realizada na última sexta-feira, 21, durante solenidade realizada no 2º BPM. Após dois anos e quatro meses à frente do 2º BPM, o Tenente-Coronel Hermann entregou o cargo ao Tenente-Coronel Brito, que já havia atuado como subcomandante da unidade durante os anos de 2013 e 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário