sábado, 29 de julho de 2017

O vereador Pedro Lobo (PT-Crato) realizou na manhã deste sábado, (29), na Câmara Municipal do Crato, plenária do seu mandato legislativo.

O vereador Pedro Lobo (PT-Crato) realizou na manhã deste sábado, (29), na Câmara Municipal do Crato, plenária do seu mandato legislativo. O objetivo, foi fazer uma avaliação dos primeiros seis meses de atuação, ouvindo sugestões e críticas de apoiadores e da população, a fim de construir um mandato cada vez mais participativo e interativo com a sociedade. O evento contou com a participação de membros do partido, apoiadores, representantes das comunidades, da igreja e de profissionais da imprensa.
Na fala de abertura Pedro Lobo cumprimentou os presentes, fez uma avaliação do senário político nacional e da crise política e econômica, falou das parcerias com os deputados José Guimarães e Dr. Santana que geraram grandes conquistas para o Crato, como calçamento de ruas, quadras pole esportivas e postos de saúde e também com o deputado Moises Braz e o secretário de desenvolvimento agrário Dede Teixeira que contribuíram fortemente com projetos de fortalecimento da agricultura familiar e de abastecimento d’água das comunidades rurais. Pedro finalizou reafirmando seu compromisso com a população cratense e está trabalhando, a partir de parcerias, para o melhoramento da qualidade de vida dos cratenses, fortalecendo a política de desenvolvimento econômico, gerando emprego e renda no campo e na cidade.
O secretário de desenvolvimento agrário do município Zilcelio Alves, destacou Pedro Lobo como uma nova liderança política do município e parabenizou a transparência do mandato com a população. O presidente do conselho de desenvolvimento econômico do Crato, Venâncio Saraiva, destacou a pro atividade do parlamentar cratense em debater vários assuntos distintos, como desenvolvimento agrário no campo, desenvolvimento econômico da cidade e a geração de empregos.
Aline da Hora, secretária de juventude municipal do PT afirmou “Pedro não é vereador de um bairro ou localidade, ele é um parlamentar de todo o município”. O radialista Ambrosio Santos destacou a abertura do PT com a comunidade depois da atuação de Pedro Lobo e falou do cuidado do vereador com o esporte amador do município. O pároco da igreja do Sagrado Coração de Jesus do bairro Seminário Lindolfo Lindomar classificou de grande importância o evento para transparência do mandato. Padre Lindolfo será agraciado com o título de cidadania cratense que foi resultante de um projeto de resolução do Vereador Pedro Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário