quarta-feira, 26 de julho de 2017

Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial do Crato intensifica trabalhos pós período de Expocrato

Com o objetivo de manter o município do Crato limpo e organizado, a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial vem realizando diariamente atividades que conferem higiene, saúde e qualidade de vida para a população.
Ontem, terça- feira, 25, foi realizada limpeza no canal do Rio Grangeiro a fim de combater a proliferação de lixo e mosquitos em seu entorno. A higienização do canal será atividade frequente.  
Responsável pelo gerenciamento e coleta de lixo do município bem como pela organização do espaço público, a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial vem administrando e mantendo a organização da cidade com o objetivo de proporcionar melhorias continuas aos moradores e visitantes. Para o secretário, Brito Junior, o momento é de muito trabalho e cooperação junto a comunidade, “Precisamos trabalhar juntos poder público e população para que cada vez mais tenhamos orgulho da cidade onde vivemos”. Nos próximos dias, além das atividades cotidianas, a secretaria também estará à frente da organização das principais avenidas do Crato bem como do planejamento para regulamentação de novos permissionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário