terça-feira, 29 de agosto de 2017

Pedro Lobo participa de reunião na UFCA para debater “rota do desenvolvimento sustentável do Cariri”

O Vereador Pedro Lobo participou na manhã desta segunda feira, 28 de agosto, de reunião no campus de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Cariri, (UFCA), em Crato para debater a “rota do desenvolvimento sustentável do Cariri”, projeto importante para o desenvolvimento de ações para os pequenos agricultores da região.

O projeto é uma proposta conjunta entre as prefeituras da região, a FIEC, a Universidade, as empresas e entidades do terceiro setor. O professor Sebastião Cavalcante representante da UFCA afirmou estar preparado para o desafio e demonstrou que a Região do Cariri tem potencial de produzir e gerar renda a partir culturas adequadas para a região como por exemplo o caju e o algodão. O gerente da FIEC no Cariri Tiago Guerreiro se comprometeu em trabalhar para viabilizar o projeto e garantiu que será um compromisso não só da FIEC, mas sim, um compromisso pessoal.

Pedro Lobo destacou a importância das prefeituras da região para viabilizar o projeto, reforçou o papel de cada político dentro do processo, pois as prefeituras serão as portas de acesso para cada município. 

O encontro também contou as participações de várias lideranças da região, prefeitos, e secretários municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário