sábado, 30 de setembro de 2017

1ª Corrida Elit apoia prevenção ao câncer de mama e próstata

Estão abertas as inscrições para a primeira edição da Corrida Elit - em prol da prevenção do câncer de mama e próstata, que será realizada no dia 29 de outubro, em Juazeiro do Norte.

A corrida é uma realização do Colégio Elit, e tem o objetivo de conscientizar a população da importância da prevenção contra os tumores de mama e próstata, além de incentivar, cada vez mais, as pessoas sobre a necessidade de hábitos saudáveis e preventivos. O período de inscrições será ate o dia 24 de outubro, através do endereço, http://www.cronoscariri.com.br/eventos/1-corrida-elit-prevencao-de-cancer-de-mama-e-da-prostata

A prova terá as modalidades de cinco e dez quilômetros, além de uma corrida infantil para crianças de 4 a 15 anos. A idade mínima de participação na corrida é de 16 anos, mediante autorização dos pais ou responsáveis. "Queremos conscientizar a população durante o período de divulgação e de realização do evento, sobre a importância da prevenção ao câncer, como também sobre a necessidade do engajamento em torno de objetivos de uma vida saudável, por isso contamos com a participação dos atletas e amadores para participarem dessa ação pela saúde e promoção do bem-estar", comenta o diretor do Colégio Elit, Flavio Carvalho.

Apesar de estarem previstos prêmios de R$ 3.000,00 para os colocados em cada categoria, de acordo com a idade do participante, Flavio ressalta que a conscientização é o maior premio. "Incentivamos nossos alunos a participarem da corrida já que a atividade física, além de ser uma pratica que só traz benefícios para a saúde, através das corridas, as pessoas podem desenvolver uma excelente terapia de concentração" comenta.

Serviço:
1ª Corrida Elit
Dia 29 de Outubro, às 7hs
Cidade: Juazeiro do Norte
Local da Prova: Colégio Elit
Telefone: (88) 9880 14182 / (88) 99624 2622

Nenhum comentário:

Postar um comentário