terça-feira, 26 de setembro de 2017

Danilo Forte pede desligamento da função de vice-líder do governo Temer

Resultado de imagem para fotos de Danilo Forte pede desligamento da função de vice-líder do governo TemerO deputado federal cearense Danilo Forte do PSB pediu, nesta segunda-feira, desligamento da função de vice-líder do governo de Michel Temer. O parlamentar afirma que deixa o cargo para "votar com liberdade" a segunda denúncia contra Temer, apresentada pela Procuradoria Geral da República.
Danilo é membro da Comissão de Constituição e Justiça, que irá votar a denúncia antes que ela chegue ao plenário da Câmara. O pessedebista integra o grupo de deputados que se pronunciam sobre o fatiamento da denúncia. Para o deputado, o caso deve ser analisado separadamente no caso de obstrução de Justiça. Já para organização criminosa, não é possível separar as supostas atuações.
Expulso do PSB após votar a favor da Reforma Trabalhista, quando foi contra a orientação da sigla, Danilo Forte ganhou, na última quarta-feira, uma ação promovida contra a direção nacional que o afastou da presidência da comissão provisória do partido no Ceará.
O Desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, Eustáquio de Castro, suspendeu os efeitos jurídicos da decisão nacional do PSB
que dissolveu a Comissão Executiva Provisória do Ceará. A decisão reconduziu Danilo à presidência da sigla no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário