sábado, 30 de setembro de 2017

Dois mortos e dois baleados em chacina no Crato

Pelo menos dois homens foram mortos e um terceiro ficou ferido durante uma execução ocorrido na noite desta Sexta-Feira, na Avenida Chagas Bezerra onde dar acesso ao Estádio Mirandão.

Segundo informações que um advogado seguia em seu carro Palio de cor preta que era ocupado por cinco pessoas os três clientes e seu assistente. Os três tinham prestados depoimentos na delegacia do Crato sobre crimes praticados na região como não houve comprovação dos delitos os três foram liberados.

No trajeto para casa na altura de um semáforo o veiculo foi abordado por homens não identificados que de posse de armas efetuaram vários disparos de 40 e 380 causando a morte de dois ocupantes do veiculo o advogado também saiu lesionado ele saiu correndo e pediu socorro em uma residência nas proximidades onde o crime ocorreu em seguida foi levado para o Hospital. A terceira vitima foi socorrida as pressas pelo  Samu para o Hospital São Francisco em Crato.

A policia do Crato esteve no local e adotou os procedimentos cabíveis, assim como os profissionais do Samu contataram que as duas vitimam que estava no interior do veiculo não apresentava sinais vitais. O rabecão foi acionado para realizar o translado dos corpos para o núcleo de Ciência Forense Regional do Cariri.
   
As vitimas não foram indicificadas pela policia do Crato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário