quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Por falta de quórum, Câmara de Juazeiro não realiza sessão nesta terça-feira

Resultado de imagem para fotos de  Câmara de Juazeiro não realiza sessão nesta terça-feiraA sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte, que estava programada para acontecer na tarde desta terça-feira, não foi realizada por falta de quórum. Esta é a segunda vez que não há expediente, em 2017, pela falta do número mínimo de parlamentares.

Dos 21 vereadores, apenas 10 compareceram. Para que a sessão venha a ocorrer é necessária a presença da metade dos parlamentares mais um. Estavam inscritos na Tribuna de Honra ontem
os vereadores Márcio Jóias do PDT e Demontier Agra do PPL.

Além dos já citados, estiveram na câmara os vereadores Tarso Magno do PRP, Damian de Firmino do PRTB, Gledson Bezerra do PMN, Zé Barreto do PPS, Jacqueline Gouveia do PRB, Auricelia Bezerra do PDT, Adauto Araújo do PSC e Capitão Vieira do PEN.

Já os representantes que faltaram são: Sargento Nivaldo do DEM, Darlan Lobo e Preto Macedo, ambos do PMDB, Claudinor Mota do PMN, Rita Monteiro do PDT, Cicinho Cabeleireiro do PPL, Rosane Macedo do PPS, Davi Araujo do PEN, Beto Primo do PPS, Diogo Machado do PDT e Domingos Borges do PPS.

 Após terem sido completados 15 minutos do limite de tolerância
para ser iniciada a reunião, o presidente da câmara, Gledson Bezerra fez o anúncio de que a sessão não iria ocorrer.

O legislativo juazeirense se reúne semanalmente as terças e quintas-feiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário