sábado, 30 de setembro de 2017

Turismo ganha impulso com participação em feira internacional

A Secretaria de Turismo e Romaria de Juazeiro do Norte está representando o Município na mais completa feira do setor no Brasil, a ABAV Expo Internacional de Turismo, que acontece desde a última quarta-feira e será encerrada nesta sexta-feira. O evento acontece em São Paulo e conta com representantes das cidades de Crato e Barbalha, além de Juazeiro do Norte, no stand da Chapada do Araripe.
Desde a última quinta-feira, que o prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, esteve no local, prestigiando a equipe pelo trabalho e realizando parcerias com grandes operadores para ampliar o destino turístico de Juazeiro do Norte e região. Uma das grandes metas da administração é fortalecer o turismo no Município. Várias parcerias foram firmadas nesse primeiro momento, dando um impulso considerável ao setor.
Segundo o secretário de Turismo e Romaria de Juazeiro do Norte, Júnior Feitosa, foram abertas muitas frentes de trabalho nesse primeiro momento, e serão realizadas reuniões, com a finalidade de elaborar planos voltados para inserir o Município em roteiros importantes do País. Ele destaca a movimentação no stand, onde os visitantes e empreendedores do setor despertaram o interesse de conhecer a região do Cariri e a Chapada do Araripe.
O secretário afirma que foram feitos contatos com as principais operadoras de turismo do Brasil e que irá receber visitas na região de algumas delas, além de uma das maiores revistas do País. “São muitas frentes de trabalho abertas e classificamos de forma muito positiva essa participação de Juazeiro do Norte na ABAV Expo Internacional de Turismo”, avalia Júnior Feitosa.
Foram três dias destinados a apresentar o destino turístico, além de fortalecer e divulgar o turismo no Cariri em âmbito nacional e internacional. “Nossa região tem muito potencial e queremos trabalhar de forma integrada, promovendo não apenas Juazeiro do Norte, mas todo o Cariri”, afirmou Júnior Feitosa.
ABAV Expo Internacional de Turismo 2017
Realizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), a ABAV Expo Internacional de Turismo é a mais completa, tradicional e importante feira de turismo brasileira. A entidade está presente em 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, com uma base de 3 mil associadas, entre agências de viagens, operadoras e consolidadoras que respondem pela movimentação de 80% das vendas do mercado. A participação na ABAV Expo é uma oportunidade de estar em contato direto com os diferentes players do setor, no ambiente propício à realização de negócios, à aquisição de conhecimento e ao relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário