quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Agentes de endemias do Crato recebem kit com novo material de trabalho


Em alusão ao Dia do Servidor, celebrado no dia 28 de outubro, o Governo do Crato, através da Secretaria de Saúde (SMS), realizou na manhã de ontem, quarta-feira, 25, no auditório do Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA), palestra com técnicos do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST), onde falaram sobre riscos ambientais e a importância do uso do Equipamento de Proteção Individual (EPI). O público alvo foram os agentes de endemias.

Na ocasião, foi feita a entrega dos kits com o novo material de trabalho para a categoria, contendo camisa, blusa, calça, sapato, meia, boné, cinto e bolsa.

O titular da SMS, André Barreto, ressaltou a importância do trabalho realizado pelos agentes de saúde, e disse também que este é um serviço permanente de atenção à população. “Estou muito feliz em entregar esse material aos agentes de endemias, uma categoria que desenvolve um trabalho de grande relevância para a nossa cidade. Eu conto com o apoio de todos para que a saúde nossa cidade melhore cada vez mais”, frisou.

Também estavam presentes a Secretária Adjunta da Saúde, Milenna Brasil; a Coordenadora da Vigilância em Saúde, Arlene Sampaio; e a Coordenadora do setor de RH da Secretaria de Saúde do Crato, Iracema Mariano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário