domingo, 29 de outubro de 2017

Empresário é executado em Quixadá e suposto assassino morre em Morada Nova

O empresário Raimundo Macélio Mesquita Nogueira, 42 anos, conhecido como “Maninho das pipas“, proprietário de uma panificadora e de uma farmácia, foi assassinado a tiros na noite deste sábado para domingo no Parque de Vaquejada Neto Maia, situado na periferia de Quixadá. Ele estava na companhia de amigos quando dois homens se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo, a queima-roupa. A vítima foi atingida na cabeça e teve morte imediata.
Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, no local do crime estava sendo realizado um bolão de vaquejada. Um amigo de “Maninho das pipas”, conhecido como “Netão“, tentou defende-lo e travou luta corporal com os criminosos. Ele também foi baleado, atingido nas pernas e no abdômen. Foi socorrido por um filho ao Hospital Maternidade Jesus Maria José, onde passou por intervenção cirúrgica, revelou um policial plantonista.
Os criminosos empreenderam fuga, mas um dois suspeitos, identificado como Lucas Rabelo Barreto, vulgo “Luquinha“,23 anos, foi baleado na briga com o amigo de “Maninho das pipas”. O suposto pistoleiro foi deixado na porta do Hospital Municipal de Morada Nova, onde morreu antes de receber os primeiros socorros. Ele foi atingido por um tiro nas costas. Estava usando a identidade de outra pessoa e já havia sido preso por assalto, em Maracanaú. O comparsa fugiu.
Durante a ocorrência policial o filho de “Netão“, um estudante de 18 anos, foi preso. Uma equipe do BPRaio encontrou uma pistola calibre .40, da Polícia Civil do Pará dentro do veículo que ele dirigia. “O rapaz havia acabado de deixar o pai no hospital e estava procurando a Polícia para informar o crime. Ele afirmou não saber a quem pertencia a arma de fogo“, acrescentou o inspetor da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário