segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Garis de Crato recebem novo fardamento


 o prefeito Zé Ailton recebeu em seu gabinete profissionais da limpeza pública para a realização da entrega simbólica do novo fardamento da categoria. Cerca de 112 garis e 10 fiscais receberão nos próximos dias novo fardamento contendo blusa, calça, boné, luva, máscara e protetor solar, também serão entregues, para compor o kit, botas de trabalho. Na ocasião, o prefeito Zé Ailton deixou aberto o espaço para que os garis pudessem fazer suas colocações.
O gari Raimundo Nonato parabenizou a gestão pelo cartão do servidor, instituído neste ano através da Secretaria Municipal de Administração. “Foi muito bom terem criado o cartão do servidor, agora temos descontos em vários lugares”, disse.
O prefeito Zé Ailton agradeceu imensamente os profissionais da limpeza pelo importante trabalho realizado no município. “Em qualquer cidade onde vamos, uma das primeiras coisas nas quais reparamos é a limpeza. Parabéns pelo trabalho! Muito obrigado. As portas da prefeitura estão sempre abertas a todos” enfatizou o prefeito.
Para o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial, Brito Junior, essa é mais uma ação para firmar o compromisso do Governo Municipal. “Estamos trabalhando para manter a qualidade de trabalho dos servidores, nos adequando ao que o sindicato da categoria determina, como também às normas trabalhistas”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário