terça-feira, 31 de outubro de 2017

Prefeita gasta mais de 2 milhões, mas população “ainda vive dias de sede”, acusa oposição em Santana do Cariri

Resultado de imagem para fotos de Prefeita gasta mais de 2 milhões, mas população “ainda vive dias de sede”, acusa oposição em Santana do CaririOs vereadores da oposição em Santana do Cariri fizeram uma denúncia, no último dia 5 de outubro, contra a prefeita do município, Daniele Machado que, segundo a acusação, teria gasto no ano passado mais de 2 milhões e 300 mil reais na contratação de carros-pipa.

De acordo com os autores da denúncia, o presidente da Câmara Municipal, Gildo Lopes e o vereador Samuel Werton Garcia, com esse valor seria possível comprar mais de 20 caminhões, 80 carros populares ou até 30 ambulâncias.

Com tanto dinheiro jorrando, falta água em comunidades rurais do município. É o que afirmam os vereadores de oposição. “Além do valor pago ser um verdadeiro absurdo, a população ainda vive dias de sede”. “A prefeita cruza os braços diante dessa grave situação, fingindo que está tudo bem”, critica os parlamentares.

Segundo os vereadores, as comunidades mais castigadas com o descaso da prefeita de Santana do Cariri são as vilas Baixa Grande, Guritiba, Boqueirão, Pimenteira, São Gonçalo, Ponta da Serra e Mororó.

Para finalizar, os vereadores comparam a gestora com a personagem Alice, do filme “Alice no País das Maravilhas”. “Ela parece ser até a Alice e vive em outro mundo que
não é Santana do Cariri, onde a população sofre com a falta de consciência da prefeita”, disse a oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário