terça-feira, 31 de outubro de 2017

Sesc realiza caminhada em apoio às campanhas do Outubro Rosa e Novembro Azul

Resultado de imagem para fotos da Sesc realiza caminhada em apoio às campanhas do Outubro Rosa e Novembro AzulEm conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama e do câncer de próstata, o Sesc realizará uma caminhada em apoio às campanhas
Outubro Rosa e Novembro Azul. A atividade é destinada a mulheres e homens de todas as idades e acontecerá amanhã, iniciando na Unidade Crato com concentração às 7:30, em direção à praça da Sé.
Na concentração, acontecerá uma oficina de turbante e um aulão de alongamento para os participantes. Chegando na praça da Sé, todos terão acesso aos serviços do estande de Saúde do Sesc, onde serão oferecidas orientações monitoradas sobre alimentação saudável e saúde da mulher e do homem, com distribuição de preservativos femininos e masculinos, além da realização de jogos lúdicos e verificação do IMC e glicemia. Para complementar estas ações, serão ofertados, em parceria com o Senac, cortes de cabelo, oficina de maquiagem e embelezamento de unhas.
A iniciativa propõe a realização de atividades físicas como tratamento das diferentes enfermidades femininas e masculinas, além de alertar a comunidade sobre a importância da prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer de mama e câncer de próstata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário