quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Vereador denuncia prefeita de Santana do Cariri por usar indevidamente 412 mil reais do Fundef

Resultado de imagem para fotos da Vereador denuncia prefeita de Santana do Cariri por usar indevidamente 412 mil reais do FundefVereadores de Santana do Cariri acionaram o Ministério Público na última semana para apresentar uma denúncia contra a prefeita Daniele de Abreu Machado do PSL. A investida é por um suposto mau uso das verbas do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental no valor de 412 mil e 400 reais, usada na compra de livros.
O vereador Samuel Cidade Werton do PSDB foi o responsável pela denúncia que aponta a suposta irregularidade na rede de Ensino Público do Município. O parlamentar afirma que há chances dos livros não terem custado exatamente o valor pago pela prefeitura. Uma nota de pagamento apresentada na denúncia mostra uma lista de 891 livros e kits de professor. O valor unitário de cada livro varia entre 465 e 470 reais.
Outro indício de irregularidade, de acordo com Werton, é que apenas uma empresa, a R.A Oliveira, sediada em Fortaleza, participou do processo licitatório na compra dos livros. A reportagem tentou
prefeitura de Santana do Cariri, mas não obteve sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário