quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Camilo envia Projeto de Lei para Assembleia Legislativa criando Bilhete Único na Região Metropolitana do Cariri

Resultado de imagem para FOTOS DE  Bilhete Único na Região Metropolitana do CaririO governador Camilo Santana assinou hoje a tarde durante o seu bate-papo semanal através do Facebook, o Projeto de Lei que cria o Bilhete Único na Região Metropolitana do Cariri. Na proposta, que seguirá para aprovação na Assembleia Legislativa do Ceará, consta a permissão para a integração dos modais rodoviário e metroferroviário. Com isso, a
população caririense poderá utilizar os sistemas municipais e intermunicipais de transporte, no intervalo de duas horas, pagando somente uma passagem.
Segundo Camilo Santana, o objetivo é reduzir os custos para quem depende do serviço de transporte na região. “Isso representa uma economia no bolso da população. Já beneficiamos milhares de pessoas na Região Metropolitana de Fortaleza e, agora, vamos beneficiar a região do Cariri”, disse o Chefe do Executivo Estadual. Na capital, o Bilhete Único Metropolitano passou a valer no último dia primeiro de junho, interligando os 19 municípios que integram a macrorregião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário