terça-feira, 28 de novembro de 2017

Enel abre feirão para negociar dívidas dos consumidores

Resultado de imagem para fotos de EnelA partir desta segunda-feira, a Enel Distribuidora (antiga Coelce) está realizando um feirão de negociação de débitos para seus clientes. A ação está programada para encerrar no dia 29 de dezembro, em suas lojas de atendimento. Durante o feirão, a empresa oferece uma política diferenciada de parcelamento. Sem juros e sem atualização da dívida. A informação é da assessoria de imprensa da Enel. As condições de parcelamento podem variar de acordo com a situação de cada cliente. Em junho deste ano, a companhia realizou outro feirão com condições especiais e registrou, ao todo, 14 mil e 526 parcelamentos.
Para participar, o cliente precisa ter, ao menos, uma fatura vencida há, no mínimo, 30 dias. Além da conta de energia, deverá levar seu CPF para a loja de atendimento e atualizar seu cadastro informando também telefone de contato e quando existente o e-mail.
Os grandes clientes que desejarem participar devem procurar a Enel por meio dos seus diretores executivos durante a semana, em horário comercial, nas sedes da companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário