terça-feira, 28 de novembro de 2017

Sesc promove ações da campanha Novembro Azul no Cariri

Resultado de imagem para fotos de sesc crato ceDurante o mês de novembro, o Sesc, realiza atividades alusivas à campanha Novembro Azul no Cariri. As ações são gratuitas e têm como foco sensibilizar e conscientizar a população sobre a importância da prevenção do câncer de próstata.
Amanhã, às 15 horas, o Sesc realiza Exposição Mediada com orientações e distribuição de material educativo, através da ação Saúde na Praça, na cidade de Penaforte. Já na Unidade de Juazeiro do Norte, às 17 horas, acontece um aulão de Pump Azul (aula de ginástica voltada para o público masculino), além de distribuição de
material educativo e laços azuis, que são o símbolo da campanha.
Na quarta, acontece o Circuito Saúde do Homem, com exposição mediada, entrega de material educativo, atividades de fisioterapia e Aulão Workout (circuito de desafios), a partir das 16 horas, no Terreiro da Mestra Margarida, na Unidade de Juazeiro.
Encerrando as atividades do Novembro Azul, o Sesc realiza no dia 30, também na Unidade, às 17 horas, um aulão de Pump Azul e campanha educativa com distribuição de laços e material de instrução educativa sobre a doença.

A campanha Novembro Azul faz parte do Projeto Sesc Saúde Prevenção, em parceria com o Departamento Físico Esportivo, que tem como objetivo promover a prática educativa em
temas diversos para melhor compreensão da saúde e qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário