quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Concurso do Detran tem 172 mil inscritos, recorde no estado

O concurso com vagas para o Detran “extrapolou” as expectativas do órgão com um número recorde de inscrições. Foram 172 mil candidatos inscritos, conforme divulgou o Departamento Estadual de Trânsito. A proporção é de 449 candidatos para cada uma das 383 vagas.
Ainda conforme o Detran, do total de inscritos, 71 mil candidatos obtiveram a taxa de isenção do concurso, queResultado de imagem para fotos de Concurso do Detran tem 172 mil inscritos, recorde no estado?trackid=sp-006
varia de 70 a 130 reais. Por conta do número que surpreendeu os organizadores, a data das provas de seleção foi alterada, conforme o Diário Oficial do Estado do Ceará. Anteriormente o exame estava previsto para o dia 28 de janeiro.
Com a mudança, as primeiras provas devem ser aplicadas em 25 de fevereiro para os 50 cargos de vistoriador. Em 11 de março será a vez dos candidatos às 33 vagas de analista de trânsito e transporte e às 50 vagas para assistente de atividade de trânsito e transporte. Já para as 250 vagas de agente de trânsito e transporte, as provas serão em 8 de abril.
O concurso é organizado e realizado pela Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece), por meio da
Comissão Executiva do Vestibular da Uece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário