domingo, 31 de dezembro de 2017

Médico suspeito de assalto é preso

Image-0-Artigo-2344045-1
Wildeangeles Souza Silva foi detido junto com outros dois homens, após, supostamente, praticarem assaltos
Três homens suspeitos de praticar roubos na Região do Cariri, foram presos na última quinta-feira (28), em Barbalha. Um deles é o médico Wildeangeles Souza Silva, de 30 anos, que atende na Unidade Básica de Saúde, no bairro Limoeiro. Além dele, Cícero Regivaldo Gonçalves Vital, 25, e Cícero Roberto Borges Silva, 31, foram detidos. Com o trio, também foram encontrados pedras de crack.
De acordo com a Polícia Civil, os três são suspeitos de roubar dinheiro e o celular de uma mulher, pela manhã, no bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte. Logo após o crime, eles foram encontrados em um motel, no bairro Bulandeira, em Barbalha, com os pertences da vítima. A Polícia acredita que eles cometeram os assaltos utilizando um carro de luxo, uma BMW 320i.
Os três foram levados à Delegacia Regional da Polícia Civil de Juazeiro do Norte (20ºRegião) e transferidos para a Cadeia Pública local. De acordo com delegado Dênis Ferraz, o médico e seus comparsas poderão responder pelos crimes de roubo e associação criminosa. As penas podem variar de quatro a 10 anos de prisão e de um a seis anos de prisão, para cada crime, respectivamente.
Dependente químico
De acordo com o advogado Jorge Luiz Pereira, que representa o médico Wildeangeles Silva, seu cliente não praticou os assaltos, mas é dependente químico e havia deixado, há pouco tempo, uma clínica de reabilitação.
Formado em Medicina em uma faculdade do Estado da Paraíba, ele já havia trabalhado como plantonista, nos municípios de Alhandra e São Bento, naquele mesmo Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário