quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

PT CRATO DEVERÁ TER CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL.



O sentido natural das coisas não permitirá ao Partido dos Trabalhadores da cidade do Crato,que fique de fora ativamente das eleições de 2018.A tendência é que  se deixe seguir em frente. Notoriamente nos últimos anos, o partido tem crescido através de seus representantes em duas cadeiras na bancada da Camara municipal do Crato, onde tem  se mostrado em seus mandatos coerência e transparecia com o Vereador Amadeus de Freitas e o Vereador e presidente do Partido Pedro Lôbo.

Como todos sabem as decisões no partido sempre foram muito debatidas e discutidas, ou seja, a base é muito forte quando se trata de definir o rumo que o partido vai tomar.

A notoriedade dada pela presidência do vereador Pedro Lôbo, a lucidez e coerência do Vereador Amadeu de Freitas tem feito do PT-Crato, um partido coeso e forte junto a sua militância.
E de acordo com as ultimas informações de bastidores o PT-Crato terá Candidatura legitimamente cratense a cadeira do legislativo Cearense em 2018.

O Vereador Pedro Lôbo deverá ser indicado pelo partido a ser o nome que irá concorrer a esta cadeira, tendo em vista do seu ótimo desempenho partidário e principalmente o seu poder de articulação frente à cadeia hierárquica do próprio partido.

Pedro é jovem, tem uma visão de poucos e sabe das necessidades do povo com quem ele convive diariamente e principalmente o trabalhador e o homem do campo. Com isso a região do Cariri ganha um nome de peso e que dá esperança a cidade do Crato de poder retornar ao cenário político estadual com a força que merece e tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário