quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Aplicativo que promete acabar com exploração aos romeiros será lançado em março

Resultado de imagem para fotos de Aplicativo que promete acabar com exploração aos romeiros será lançado em marçoOs romeiros que visitam Juazeiro do Norte passarão a contar com uma nova ferramenta tecnológica, para fugir de comerciantes e proprietários de ranchos que costumam explorar os visitantes durante o alto fluxo das romarias. A Comissão de Romarias da Basílica de Nossa Senhora das Dores estará lançando em março um aplicativo para agrupar informações, como indicações sobre ranchos e pontos de consumo, que tenham preços acessíveis e dentro do valor real de mercado.
A reclamação dos visitantes sempre esteve relacionada aos altos valores
cobrados por hospedagem, preços de alimentação e produtos, que nem sempre são de boa qualidade. Com o aplicativo, os romeiros poderão ter informações sobre os parceiros da Basílica que atuam na promoção do acolhimento.

De acordo com o pároco da Basílica, padre Cícero José da Silva, a expectativa é de que o aplicativo seja lançado na tradicional semana do padre Cícero, em março, onde é comemorada a data de seu aniversário. Antes do aplicativo ser disponibilizado, a Comissão de Romarias já disponibiliza informações para os romeiros que podem ser consultadas no site: maedasdoresjuazeiro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário