quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Governo do Estado implanta câmeras de vigilância em municípios do interior e Região Metropolitana

Resultado de imagem para fotos de Governo do Estado implanta câmeras de vigilânciaSerão implantadas em cidades do interior do Ceará e nas Regiões Metropolitanas de Fortaleza e do Cariri 624 câmeras de monitoramento, para garantir melhor acompanhamento das ocorrências e implementar um sistema de segurança mais completo e preciso, que segundo o governador Camilo Santana, contará com uma empresa que prestará os serviços necessários para manter a eficiência nas operações policiais com a utilização
destes novos equipamentos, somando ao todo 38 municípios beneficiados.

Ainda conforme Camilo, a empresa contratada será responsável pela instalação, manutenção e pelo monitoramento. “Nós iremos contratar uma empresa para cuidar de tudo. Assim o Estado não precisará se preocupar caso uma câmera quebre, pois é a empresa que terá que fazer a troca”, ressaltou.

Todos os municípios que serão contemplados possuem população acima de 50 mil habitantes e também irão receber reforço do BPRaio. Além disso, haverá uma central de monitoramento em cada uma das cidades, para acompanhar as câmeras em tempo real.

A iniciativa começou hoje na cidade do Crato, onde estão sendo colocadas
em pontos estratégicos da cidade, como nas rodovias de acesso a Juazeiro do Norte e no centro da cidade, onde se concentra boa parte do tráfego de veículos e movimentação de pedestres.

No Cariri, além de Crato, serão beneficiados os municípios de Juazeiro do Norte e Barbalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário