sábado, 27 de janeiro de 2018

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA

O jornal Mesa de Redação recebeu através do whatsapp uma mensagem de um rapaz que se chama Mar
que está em busca de encontrar a família do seu avô, João Raimundo da Silva, que era do Crato e já faleceu. Vamos acompanhar o texto que nos foi encaminhado:

“Olá, meu nome é Marcos, gostaria de solicitar a ajuda de vocês para identificar a família do meu avô, que se chamava João Raimundo da Silva, pois o mesmo já faleceu há muitos anos, porém nunca descobrimos seus familiares, há muito tempo a gente procura, o que sabemos é que ele antes de morrer nos disse que era do município de Crato na região do Cariri. Segundo minha mãe, ele veio pra cidade de Curaçá na Bahia, aqui se casou e teve 5 filhos, desses, 4 já faleceram e só resta apenas uma filha, minha mãe, no entanto existem vários descendentes dessa família e hoje estamos a procura de alguém que pertence a família do meu avô, seu
João Raimundo da Silva. Gostaríamos muito que vocês nos ajudassem a divulgar, no intuito de conhecer e nos aproximarmos dos demais integrantes dessa família. Muito grato!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário