segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Vereador Pedro Lobo faz agenda politica em Fortaleza


O vereador Pedro Lobo participou de agendas politicas em Fortaleza no último fim de semana. Na tarde da sexta-feira (26) o vereador cratense participou da entrevista coletiva do PT Ceará, onde os advogados que compõem o coletivo Juristas pela Legalidade e pela Democracia abordaram o julgamento de exceção que aconteceu e continua a perseguir Lula e destruir a Democracia. Participaram da coletiva o presidente do PT Ceará De Assis Diniz, o senador José Pimentel, os deputados José Guimaraes, Luizianne Lins, Elmano de Freitas e Moisés Braz, além dos vereadores Acrisio Sena (Fortaleza) e Pedro Lobo (Crato). As 19h, Pedro Lobo participou da plenária que ocorreu na sede do PT Ceará, onde vários partidos, movimentos sociais, lideranças politicas e parlamentares discutiram ações e encaminhamentos para a ampliação do movimento Em Defesa da Democracia e de LULA.
No sábado dia 27 Pedro Lobo participou da Plenária #POVOCOMLULA organizada pelo mandato do deputado federal Jose Guimarães. A plenária aconteceu no Hotel Amuarama e contou com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, diretórios municipais do PT e de várias lideranças de 56 municípios do Estado. Na plenária foi discutida a atuação do PT frente a atual conjuntura politica e as ações que visam às eleições de 2018. 
Por iniciativa dos mandatos do vereador Pedro Lobo e do deputado Guimarães, será realizada no próximo dia 31(quarta-feira) na cidade do Crato uma grande plenária regional do PT, com a participação de prefeitos, vice-prefeitos, lideranças politicas, militantes, simpatizantes e os diretórios municipais do Cariri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário