sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

50 Milhões: Deputado Raimundo Matos consegue ampliação do sistema de abastecimento de água do Crato

O projeto, orçado em quase R$ 50 milhões, foi viabilizado pelo deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB-CE) junto ao Ministério das Cidades
Em audiência com o Secretário Nacional de Saneamento Ambiental, Henrique Pires, o deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB-CE) concretizou uma reivindicação dos cratenses para a garantia da ampliação do sistema de abastecimento de água na sede do município.
Ao lado do ex-prefeito José Aldegundes Gomes de Matos ( Dr. Zé Adega) que foi quem durante o período que foi prefeito,  levou abastecimento a toda a cidade do Crato e que vinha lutando nos bastidores pela execução desse importante projeto.
A reunião teve ainda presença do prefeito municipal José Ailton Brasil, do Secretário Municipal José Muniz .
Após o empenho do deputado Raimundo Matos  o  secretário nacional liberou a AUTORIZAÇÃO PARA O INÍCIO DE OBRAS – AIO nº 17/2018/SE, no valor de R$ 49.696.162,31 (Quarenta e Nove Milhões, Seiscentos e Noventa e Seis Mil, Cento e Sessenta e Dois Reais e Trinta e Um Centavos), assinado pelo Secretário Executivo Silvani Alves Pereira, delegado pelo ministro Alexandre Baldy.
Como cidadão cratense, o parlamentar tucano Raimundo Gomes de Matos lutava pelo projeto, desde a oficialização do contrato nº 0424.378-20, datado de 06/08/2014 e assinado pelo ex-prefeito Ronaldo Gomes de Mattos e o ex-ministro Gilberto Occhi.
Nesta pactuação, a obra será custeada, integralmente, pelo Ministério das Cidades. Ou seja, não haverá contrapartida financeira do município cratense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário