quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Prefeito do Crato anuncia liberação da licença ambiental para a estrada Santa Fé -Monte Alverne

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas e área internaO prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil esteve na manhã desta terça-feira, 27, na sede do Instituto Chico Mendes da Conservação da Biodiversidade (ICMBio), em Cabedelo, na Paraíba, juntamente com o Coordenador de Projetos Estruturantes, José Muniz, para tratarem sobre a liberação do licenciamento ambiental para o asfaltamento da estrada que liga o distrito de Santa Fé a Monte Alverne.
O encontro contou com a presença da Coordenadora Regional do ICMBio, Mary Carla Marcon, e do Analista Ambiental, Arlindo Gomes. Na oportunidade, confirmaram o compromisso de que no prazo máximo de 20 dias, estarão enviando para o escritório do ICMBio no município do Crato, a liberação da autorização ambiental para o início da obra de pavimentação da estrada que liga os citados distritos.
Para Zé Ailton, a construção dessa estrada é uma grande conquista para o povo de Santa Fé e de Monte Alverne. “Com isso, cumprimos o compromisso de trabalharmos unidos em prol do desenvolvimento da nossa cidade, a Prefeitura do Crato sempre com o importante apoio do Governo do Estado” .

Nenhum comentário:

Postar um comentário