sábado, 31 de março de 2018

Morre no HRC mais uma vítima do grave acidente desta sexta-feira (30) em Juazeiro do Norte

Wesley morreu no HRC seis horas
após o acidente
O jovem Wesley Victor dos Santos Sousa, de 16 anos, que residia na Avenida Padre Cícero (Bairro São Miguel) em Crato, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu por volta das 13 horas desta sexta-feira (30) na sala de cirurgia do Hospital Regional do Cariri. Ele foi uma das cinco vítimas do acidente ocorrido no início da manhã desta sexta-feira no Anel Viário no bairro São José em Juazeiro quando um Fiat Uno de cor verde sobrou numa curva e derrubou um poste da rede elétrica.

No local já tinha falecido o motorista do carro José Antonio Lucas dos Santos, de 19 anos, que residia no bairro Mirandão em Crato. Ele ficou preso às ferragens a exemplo de Wesley o qual só foi resgatado pelos militares do Corpo de Bombeiros após eletricitários efetuarem o desligamento da rede por onde passam 13,8 mil volts. O mesmo gritava bastante, principalmente no momento em que o carro pegava fogo, cujas chamas foram debeladas por populares.

Wesley viajava ao lado de Lucas e foi socorrido numa ambulância do SAMU apresentando fraturas nos braços e nas pernas. Ele morreu enquanto era submetido a uma cirurgia. Os outros, também adolescentes, viajavam no banco traseiro todos procedentes da Colina do Horto em Juazeiro na direção do Crato. Uma garota e um rapaz sofreram apenas ferimentos pelo corpo, enquanto outro teve fratura no fêmur e foi submetido a uma cirurgia.    Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário