sexta-feira, 30 de março de 2018

Motorista morre e quatro saem gravemente feridos em acidente na volta do Horto em Juazeiro

Poste da rede elétrica foi derrubado e caiu por sobre o Fiat que ficou completamente destruído. (Foto: Normando Sóracles/Site Miséria)
Um jovem morreu e outras quatro pessoas saíram feridas num grave acidente por volta das 6 horas desta Sexta-feira Santa no Anel Viário perto do cruzamento com a Avenida Padre Cícero (Bairro São José) em Juazeiro do Norte. José Antonio Lucas dos Santos, de 19 anos, residia na Avenida Chagas Bezerra (Bairro Mirandão) em Crato, dirigia o veículo Fiat Uno de cor verde e placas HVJ-5037, inscrição de Juazeiro, quando sobrou numa curva e morreu no local preso às ferragens.

Ele ainda tentou parar o carro, mas este rodou na pista quando bateu lateralmente derrubando o poste da rede elétrica, que desabou por sobre o veículo. Ao seu lado viajava Wesley W. Souza, de 18 anos, que, também, ficou preso às ferragens e pedia socorro desesperadamente. Três menores, sendo um deles do sexo feminino, conseguiram sair do Fiat que chegou a pegar fogo, mas as chamas terminaram debeladas por populares que utilizaram extintores.

Estes residem no bairro São Miguel em Crato e a garota sofreu apenas escoriações leves pelo corpo. Os dois adolescentes sofreram, respectivamente, fraturas na perna e no braço, sendo os quatro sobreviventes socorridos em ambulâncias do SAMU ao Hospital Regional do Cariri. Militares do Corpo de Bombeiros só retiraram a vítima fatal e um dos sobreviventes das ferragens quando uma equipe da antiga Coelce desligou a energia por cuja rede passam 13,8 mil Volts e tinham cabos no solo.

Depois, se utilizaram de uma serra elétrica para cortarem o Fiat. Uma patrulha da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também esteve no local adotando as medidas cabíveis. Segundo informações obtidas pela reportagem do Site Miséria, os cinco ocupantes do carro procediam da Colina do Horto após a tradicional visita da Sexta-feira Santa ao monumento em homenagem ao Padre Cícero. Com a morte de Lucas, já são sete vítimas fatais em acidentes de trânsito este ano em Juazeiro.              Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário