sábado, 28 de abril de 2018

Com medo de denúncias devido à emissão do relatório oficial do rombo deixado pela administração anterior de Santana do Cariri, grupo da ex-gestão começa a implantar notícias infundadas e falsas


Na primeira semana em que se tem tentado organizar a prefeitura de Santana do Cariri, o prefeito Gildo Lopes tem encontrado dificuldades em trabalhar pelo descaso deixado, de uma administração que não se preocupou com o bem estar da população, travando vários segmentos.






Uma delas é o próprio transporte escolar e outros veículos, como ambulâncias, caminhões e outros que até deixaram vários alunos da rede municipal sem aula porque os transportes estão sucateados e por até orientação da gestão anterior para motoristas não trabalharem em troca de sabe-se o que, porém este problema foi resolvido, ainda nesta quinta-feira (26).

Lamentável a politicagem exercida em Santana do Cariri, a cidade e principalmente sua população não merecem esta postura mesquinha e politiqueira. Não precisa ir longe, tudo pode ser constatado nas ruas e lugares onde as obras estão paradas, inacabadas, equipamentos faltando e muito mais.

Uma semana de gestão do prefeito Gildo Lopes, jamais poderá ajeitar os desmandos e a incompetência de uma gestão que só soube explorar a sua população Santanense. O povo pode ser ingênuo, pode ser bom demais, mas não subestime sua inteligência.

Os problemas são muitos na cidade e não poderia ser diferente, pois a desorganização é fruto da gestão passada e vai demorar a ser colocada em ordem por conta do grande desmantelo deixado.

O prefeito de Santana do Cariri, Gildo Lopes, disse que o trabalho é constante e não pode parar, mesmo com todos os boatos e obstáculos, nada irá atrapalhar o bom andamento dos serviços. Ele disse ainda que a preocupação é com a população e o trabalho de toda a sua equipe poderá ser avaliado com a continuidade do tempo.           Fonte: Blog do Fábio Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário