segunda-feira, 30 de abril de 2018

Duas competições movimentaram o futebol amador cratense neste final de semana


Duas competições movimentaram o futebol amador neste final de semana na cidade do Crato. O blog do Ambrósio Santos traz pra você todos os resultados desses jogos.

TORNEIO DO TRABALHADOR

Ontem (domingo, 29), foi aberto no campo do Society Restaurante e Pizzaria Timbaubar no bairro Muriti, o Torneio do Trabalhador, competição envolvendo oito equipes e que terá sua final nesta terça (01), Dia do Trabalhador.

No primeiro dia de jogos, a Saaec venceu o São Miguel por 6x5. Assim como também o Piquizeiro saiu na frente vencendo o Vitória Nossa por 5x2. Na partida entre EDK e Os gelados, o EDK não pontuou terminando a partida com a vitória dos Gelados 3x0. Por fim, tivemos o Romualdo que venceu o Seca Litro no placar de 3x2.


Com esses resultados, a semifinal do Torneio do Trabalhador será decidida entre Saaec e Romualdo, jogo às 09:00hs, e Os Gelados e Piquizeiro às 10:00hs. Em seguida, às 11:00hs será a grande final.

A premiação para a equipe campeã será no valor de R$ 400,00 reais, já o segundo colocado, receberá R$ 300,00 reais. A organização é do desportista cratense, Maurício Costa (Ba).

COPA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Neste final de semana mais quatro jogos ocorreram no Campo do Beira Rio no bairro Alto da Penha pela 18ª Copa Nossa Senhora de Fátima.


No sábado à tarde, as equipes do Cambui e Petrobrás saíram no empate em 2x2. Em seguida foi a vez do PJS e Ouro Preto se enfrentarem, saindo a primeira equipe campeã, após vencer o Ouro Preto pelo placar de 2x0.

No domingo pela manhã, mais dois jogos foram realizados. O primeiro foi entre as equipes do Nossa Senhora Aparecida e Adae Bahia, saindo o Adae Bahia vitorioso pelo placar de 3x2. Depois foi a vez do Barro Branco enfrentar Replay Society, perdendo para o segundo time por 1x0.

ATENÇÃO: Proibida a reprodução da matéria sem a colocação da fonte - Blog do Ambrósio Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário