quinta-feira, 26 de abril de 2018

SAAEC realiza campanha de parcelamento de débitos no distrito de Dom Quintino, em Crato


Resultado de imagem para saaec blog do ambrosio santos imagemA Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Crato – SAAEC estará nesta quinta (26) e sexta-feira (27), no distrito de Dom Quintino com a campanha de Parcelamento Especial (PAES 2018), destinada a promover a regulamentação de débitos de usuários relativos a faturas de serviço de fornecimento de água e coleta de esgoto sanitário ocorridos até 28 de fevereiro de 2018.

Os clientes com dívidas junto à empresa podem comparecer na praça da comunidade até o final da tarde de amanhã, munidos da cópia do documento de identificação do devedor (carteira de identidade e CPF), e aderir ao regime especial de consolidação e parcelamento dos débitos com descontos de até 100% nas multas e juros.

"Com essa campanha, a SAAEC dá oportunidade de negociação para que os clientes possam honrar com o pagamento e, consequentemente, possamos prestar um serviço de maior qualidade”, ressalta Yarley Brito, presidente do órgão.

De acordo com Yarley, o cumprimento do pagamento de consumo em dia é uma necessidade essencial para que o município mantenha a qualidade do serviço. Segundo ele, a tarifa do Crato é a segunda mais barata do Estado. “Dentro desse cenário ainda tem sete mil pessoas com aviso de corte e 17 mil consumidores passivos de aviso. Por esse motivo, precisamos dialogar para facilitar para o consumidor uma correção de débitos”, afirma.

A campanha vem sendo realizada no município desde o último dia 16. Os consumidores interessados em aderir ao Parcelamento Especial da SAAEC também podem procurar a sede da empresa, que funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 17h, localizada na Av. Teodorico Teles, 30 – Centro. Para mais informações, basta ligar para o telefone (88) 3523-2044.

Nenhum comentário:

Postar um comentário